Aberta a Última Fase de Inscrições no PSI da UEMS

Foi aberta, na quinta-feira (31 de março), a última fase do Processo Seletivo Interno (PSI) da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UEMS), para o preenchimento das vagas ociosas do Vestibular 2016 da instituição.

As inscrições vão somente até a próxima segunda-feira, 4 de abril, devendo ser efetivadas no site de processos seletivos da universidade, no endereço eletrônico sistemas.uems.br. Ao acessar o link indicado, o candidato terá a sua disposição o botão que leva ao cadastro e posterior formulário online, bem como outro que exibe a distribuição das vagas nos diversos cursos e modalidades de concorrência.

Assim como na etapa anterior de inscrições, a seleção dos participantes continua sendo realizada por meio do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio, lembrando que qualquer edição a partir do Enem 2011 será aceita. O número de inscrição da prova escolhida deverá ser informado durante o cadastro do candidato.

Após as inscrições, o resultado será liberado no mesmo dia de seu encerramento. Posteriormente, os candidatos classificados deverão comparecer, no dia 6 de abril, na reunião pública para convocação presencial, que acontecerá simultaneamente nas unidades de oferta dos respectivos cursos, no horário entre 13h e 15h.

De acordo com comunicado da UEMS, a partir desta data não haverá mais etapas e estará oficialmente encerrado o Processo Seletivo 2016.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.