Abertas as inscrições do Vestibular 2014/2 do IFRN

Na última sexta-feira, 5 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu o prazo de inscrições para o vestibular 2014/2, que seleciona estudantes para este segundo semestre.

O processo seletivo utilizará exclusivamente as notas de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2010. O candidato deverá informar, no ato da inscrição, qual delas irá aproveitar. Aqueles que obtiveram nota zero na redação estarão automaticamente desclassificados.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na internet, via preenchimento de formulário online na página do SGC (Sistema Gestor de Concursos). Os interessados terão até o dia 15 deste mês de setembro para efetuar sua inscrição e não haverá cobrança de nenhuma taxa sobre a mesma.

O resultado do processo de seleção do vestibular 2014/2 do IFRN será liberado no dia 23 de setembro, sendo que os candidatos aprovados terão que apresentar documentação e providenciar a matrícula entre os dias 25 a 26 do mesmo mês.

De acordo com o calendário do processo, o resultado preliminar da análise socioeconômica ocorrerá em 6 de outubro, enquanto o resultado final sairá no dia 10. As futuras convocações para o preenchimento de prováveis vagas remanescentes terão início a partir de 13 de outubro.

Esta edição do vestibular do instituto oferece 180 vagas distribuídas nos cursos de Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Biologia e Física. Metade das vagas serão reservadas para estudantes cotistas.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.