Abertas as Inscrições do Vestibular 2015 da FTC (BA)

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) da Bahia está recebendo inscrições para o Vestibular 2015/2, para seleção de novos alunos para o segundo semestre. No total serão oferecidas 4.330 vagas para cursos nos campi de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista.

No momento da inscrição os candidatos poderão optar pela modalidade que utiliza exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pela disputa via vestibular tradicional. As provas do processo seletivo da FTC serão aplicadas no dia 17 de maio, no período da tarde.

Para fazer a inscrição, o estudante deve acessar a página do vestibular 2015 da FTC e preencher formulário online. O prazo segue até dia 8 de maio para candidatos pelo Enem, com taxa de inscrição no valor de R$ 20. Já para aqueles que irão prestar o vestibular tradicional, o período de inscrição segue até 15 de maio, com taxa no mesmo valor.

A lista dos aprovados pelo processo seletivo do Enem será divulgada em 13 de maio, com matrícula no dia 15. Já a relação dos selecionados pelo vestibular será divulgada no dia 20, com registro acadêmico no dia 22 seguinte.

Para os interessados no curso de medicina, o processo seletivo da FTC é diferenciado e ainda está com inscrições abertas para oferta de 47 vagas. Os candidatos devem realizar inscrição neste endereço eletrônico, até o dia 17 de abril para seleção via Enem e até 10 de julho para o vestibular tradicional. A taxa de inscrição é de 300 reais.

A primeira fase ocorrerá em 26 de abril e 10 de maio, enquanto a segunda etapa será aplicada em 12 e 19 de julho. Os resultados finais devem sair nos dias 22 e 29 de abril e 13 de maio.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.