Abertas as Inscrições do Vestibular 2015/2 Santa Casa (SP)

Estão abertas as inscrições para o segeundo Vestibular 2015 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), que oferece 167 vagas para o segundo semstre, nos cursos de Enfermagem (47), Tecnologia em Radiologia (60) e Tecnologia em Sistemas Biológicos (60).

Os candidatos poderão optar por concorrer por uma das duas formas de ingresso:

  • Prova da Santa Casa – Composta por 35 questões objetivas que envolvem todas as disciplinas tradicionais do ensino médio, será aplicada em São Paulo (Rua Doutor Cesário Motta Júnior, 61 – Vila Buarque), no dia 28 de junho, a partir das 10h. A liberação do gabarito está prevista para o dia seguinte.
  • Enem – Os candidatos podem aproveitar o desempenho no Enem 2014 para substituir a prova da FCMSCSP. Neste caso, deverão entregar o seu boletim individual do exame nacional na Secretaria de Graduação da instituição até o dia 25 de junho. Para disputar as vagas por esta modalidade é exigida nota mínima de 450 pontos e aprovação em redação.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Santa Casa, até o dia 25 de junho. A taxa de inscrição é de 20 reais e deve ser quitada durante este mesmo período.

Vale lembrar que a instituição reserva 42 vagas para seu sistema de cotas sociais, disponibilizando bolsas de estudos integrais para estudantes em situação de carência socioeconômica aprovados no processo seletivo e que apresentem documentação comprovatória.

O resultado final com a lista de aprovados no Vestibular 2015/2 da Santa Casa será divulgado no dia 30 de junho, com matrícula prevista para 2 e 3 de julho. A segunda convocação será realizada no dia 6, com registro entre 7 e 8 de julho.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.