Abertas as Inscrições no Vestibular 2017 da Uenp

Foram abertas, nesta sexta-feira (08), as inscrições para o Vestibular 2017 da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná). Esta edição disponibiliza mais de 1.000 vagas para início no primeiro semestre do ano que vem, distribuídas nos campi de Cornélio Procópio (I), Jacarezinho (II) e Bandeirantes (III).

O período para cadastro seguirá aberto até 9 de outubro, sendo que os candidatos poderão se inscrever presencialmente ou pela internet. Na primeiro caso, deverão apresentar os documentos pessoais nos seguintes endereços:

  1. Cornélio Procópio – Rua Portugal, 340 Centro Cornélio Procópio – PR;
  2. Jacarezinho – Rua Padre Melo, 1.200 Jardim Marimar Jacarezinho – PR;
  3. Bandeirantes – Rodovia BR 369, km 54 Bandeirantes – PR.

Quem optar pela inscrição online, terá que acessar o portal vestibular.uenp.edu.br e preencher o questionário social, bem como a ficha de inscrição. Independente do meio de inscrição, os candidatos deverão pagar o boleto referente a taxa de R$ 130 até a data de 10 de outubro.

Quanto a seleção dos participantes, será feita unicamente por meio das provas institucionais da própria Uenp, marcadas para 20 e 21 de novembro, das 14h às 18h. O primeiro dia trará as questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Língua Estrangeira Moderna e Redação. Já no segundo, será a vez de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

De acordo com o cronograma do Vestibular Uenp 2017, o resultado final será publicado a partir das 17h do dia 21 de dezembro, no mesmo site de realização das inscrições.

Para saber todas as regras do processo seletivo, incluindo a distribuição de vagas em cada campus, consulte o Edital de abertura.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.