Abertas as Inscrições Para Ingresso na Uniceub Pelo Enem

O Centro Universitário de Brasília (Uniceub) recebe, até o próximo dia 30 de julho, inscrições para o processo seletivo para ingresso via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para poder participar os interessados devem atender algumas exigências listadas abaixo. Confira:

  • Ter prestado pelo menos uma das edições do exame, sendo aceitos o Enem 2014, 2013 ou 2012;
  • Ter conquistado nota média final igual ou maior que 200 pontos na prova objetiva, que compreende as 180 questões das quatro grandes áreas;
  • Ter obtido pontuação mínima de 150 na redação.

Uma vez atendidos todos estes pré-requisitos de desempenho, a classificação dos estudantes se dará não pela pontuação no exame nacional, mas sim pela ordem cronológica de chegada, realização da matrícula e de pagamento da primeira mensalidade na Uniceub.

Antes disso os concorrentes devem realizar procedimento de inscrição pela internet, mediante o preenchimento deste formulário no site do processo seletivo via Enem da instituição.

Posteriormente, conforme as regras da seleção do centro universitário, após a inscrição a vaga ficará reservada para o candidato por 2 dias úteis. Depois desse prazo, caso a matrícula não seja confirmada, será disponibilizada a outro candidato, enquanto a inscrição, cancelada.

Para mais informações como lista de cursos e documentação exigida para matrícula, consulte o Manual do Candidato.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.