Abertas as Inscrições Para o Vestibular 2016/2 de ADM da FGV-SP

Foram abertas nesta semana as inscrições para o Vestibular 2016/2 da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) para o curso de Administração, oferecido pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP).

A disponibilidade é de 200 carteiras para o curso de Administração de Empresas, sendo 25 destinadas a ocupação via Enem e 5 para alunos estrangeiros. Também há mais 50 postos para a carreira de Administração Pública, com 5 preenchidas pelo exame nacional e 2 para estrangeiros. O restante das oportunidades em ambos os cursos será ocupada pela prova da própria da FGV.

As inscrições estão disponíveis no site de Processos Seletivos, até a data limite de 11 de maio. A taxa para concorrentes pelas provas da instituição será reduzida para boletos gerados até 8 de abril, no valor de R$ 75. Deste dia em diante o valor sobre para R$ 150.

Vale esclarecer que, para os interessados, é possível concorrer tanto pelo Enem quanto pelo vestibular próprio da FGV-SP. No primeiro caso será aceito somente o resultado referente a edição de 2015 do exame. Já na segunda opção os estudantes realizarão prova com 60 questões objetivas e número indeterminado de discursivas, que acontecem no dia 5 de junho e cujo resultado sairá em 5 de julho. As cidades de realização da avaliação estão disponíveis neste informe.

Para mais dúvidas, informações ou esclarecimentos, basta entrar em contato pelo atendimento telefônico, no número 0800 770 0423.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.