Convocados do SiSU devem se matricular até terçaConforme determina o cronograma da primeira edição do SiSU 2013, os estudantes convocados na primeira chamada devem providenciar sua matrícula até a próxima terça-feira , dia 22 de janeiro, diretamente na instituição em que foram aprovados. O estudante deve estar atento à documentação exigida pela instituição, a qual consta no próprio sistema.

É importante esclarecer que o candidato aprovado que não efetuar sua matrícula presencialmente, dentro do prazo, perderá automaticamente a vaga.

Aqueles que não foram selecionados nesta primeira chamada devem ficar atentos, pois uma segunda convocação está prevista para o dia 28 de janeiro, com data para realização da matrícula entre os dias 1 e 5 de fevereiro.

O Sistema de Seleção Unificada preenche as vagas das instituições públicas participantes com base no desempenho dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na primeira edição deste ano, a oferta é de 129.319 vagas em 3.752 cursos, distribuídos entre 101 instituições públicas de educação superior.

 

Veja também:

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.