Através da nota do Enem, a PUC Minas oferta novas vagas

No último dia 18, foram abertas as inscrições para uma nova oferta de vagas na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas, que utilizará o desempenho nas últimas edições do Enem para selecionar seus estudantes. O período de inscrição se estende até o dia 16 de janeiro de 2014.

A taxa de inscrição é de trinta reais (R$ 30,00) e deverá ser paga até o dia 17 de janeiro de 2014, na rede bancária. De acordo com a universidade não haverá, em hipótese alguma, devolução do dinheiro.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

As vagas ofertadas são para os campi e unidades da cidade de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior (Arcos e Poços de Caldas) e demais polos de ensino a distância localizados nas cidades de Guanhães, Juiz de Fora, Pirapora, Serro e Teófilo Otoni.

Para selecionar seus futuros estudantes, a PUC Minas levará em consideração o melhor desempenho obtido pelos candidatos nas edições de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 do Enem. É importante ressaltar que o acesso aos referidos desempenhos será realizado através do CPF informado no ato da inscrição. Portanto, os interessados devem permanecer atentos ao informar seu CPF, já que qualquer erro de digitação implicará na anulação da inscrição.

O resultado do processo seletivo está previsto para até o dia 28 de janeiro de 2014 e deverá ser divulgado no próprio site da instituição.

Para mais informações ou para baixar o manual do processo, acesse http://www.pucminas.br

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.