Aulão Solidário do Enem 2015 Recebe Inscrições em Caruaru

A Igreja Presbiteriana do município de Caruaru, no estado de Pernambuco, iniciou nesta quarta-feira (19) as inscrições para o “Aulão Solidário”, uma espécie de curso para auxiliar a preparação dos candidatos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Pode participar do evento qualquer pessoa que for prestar as provas, sem restrições. As inscrições pode ser realizadas por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected], por meio do atendimento telefônico, no número (81) 3722-6264, ou ainda de forma presencial. Neste último caso, o interessado deve comparecer na própria Igreja Presbiteriana, situada na Rua Reverendo Alceu de Oliveira, número 222 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale esclarecer que não há um prazo limite para realização da inscrição. Conforme esclarecem os organizadores do aulão, a etapa de cadastro só irá terminar após todas as 150 vagas oferecidas serem preenchidas.

Os encontros ocorrerão sempre aos sábados, no próprio endereço indicado anteriormente, tendo início na data de 29 de agosto e encerrando-se no último final de semana antes do Enem 2015, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro.

Tanto a inscrição quanto o curso em si são gratuitos. A única exigência é que os participantes deverão levar, a cada aula, 1Kg de alimento não perecível. Membros da Igreja irão utilizar as doações para formar cestas básicas que serão entregues a famílias da zona rural de Caruaru.

Fonte: G1

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.