Os participantes da segunda edição de 2013 do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) que não foram convocados nas duas chamadas devem ficar atentos, pois na noite de amanhã (sexta-feira, 12) será encerrado o prazo para cadastro na lista de espera do Sistema.

A lista será repassada para as instituições preencherem as vagas remansecentas a primeira etapa do SiSU 2013/2. Para integrar a lista, o candidato deverá acessar o sistema (http://sisu.mec.gov.br/) e, em seu boletim do candidato, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. Atenção, pois ao final do processo o sistema emitirá uma mensagem de confirmação. Caso não receba essa mensagem, refaça os passos, pois sua participação na lista não foi cadastrada.

Segundo o cronograma (https://www.infoenem.com.br/10673-2/) do segundo SiSU deste ano, o início das convocações da lista será a partir do dia 17 deste mês de julho, lembrando que é responsabilidade do candidato procurar se informar se foi convocado ou não. Ressaltamos ainda que as chamadas da lista de espera não serão divulgadas no site do SiSU, por isso recomenda-se que o candidato consulte diariamente o site da instituição na qual concorre a vaga.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem.