Candidatos da Lista do Prouni Devem Entregar Documentos

Conforme matéria publicada aqui no Portal infoEnem nesta semana, na última quinta-feira (23) a lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2015/2 foi confirmada e repassada para instituições de educação superior participantes que ainda possuem bolsas remanescentes.

Seguindo o cronograma do processo seletivo do Prouni, a partir desta sexta-feira (25) até a próxima segunda-feira (27) os concorrentes confirmados na lista de espera devem comparecer na faculdade em que concorrem a bolsa para apresentar a relação de documentos exigida e confirmar a matrícula e o benefício.

Detalhes como os endereços dos locais para efetivação do registro no programa bem como horário de atendimento das unidades de ensino devem ser consultados pelos estudantes diretamente junto as instituições, pela internet ou telefone de contato.

Quem não realizar o procedimento acima dentro do prazo determinado pelo Prouni será eliminado da disputa e perderá automaticamente o direito a bolsa de estudos, que será repassada para o candidato classificado em posição imediatamente seguinte na lista de espera.

Esta fase marca a última etapa da segunda edição de 2015 do Prouni, que ofereceu um total de 68.971 bolsas integrais e 47.033 parciais para estudantes de baixa renda que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e conquistaram pontuação mínima necessária.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.