Católica do TO Inscreve em Vagas Ociosas Pelo Enem

A Faculdade Católica de Tocantins deu início, nesta terça-feira (03), as inscrições para o Vestibular Extra, que consiste numa seleção específica para as vagas remanescentes do último processo.

Esta edição oferece 155 postos em 8 cursos presenciais de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Quem quiser participar e disputar as vagas deve se inscrever até o dia 23 deste mês de novembro, diretamente no site do vestibular extra: catolica-to.edu.br/vestibular. Além do requerimento online, o estudante deverá imprimir e quitar o boleto da taxa no valor de 50 reais.

Durante o ato da inscrição o candidato deverá optar por uma entre as três distintas formas de ingresso disponíveis, que são a Análise de currículo, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014, 2013 ou 2012) ou Prova Vestibular.

Quem escolher uma das duas primeiras opções, deverá apresentar formulário de inscrição impresso juntamente com documentação exigida – boletim individual de resultado, no caso do Enem – na Central de Atendimento (Unidade I – AV. Teotônio Segurado, LT 01. Palmas), até 24 de novembro. O horário de atendimento vai das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Já aqueles que se inscreverem para a a prova da Católica TO serão avaliados na data de 28 de novembro, um sábado, das 15h às 18h. O teste contará com 40 questões objetivas das disciplinas convencionais do ensino médio.

O resultado final com a lista de alunos aprovados deve sair somente em 2 de dezembro, com prazo de matrícula entre os dias 3 e 8 seguintes.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.