Cefet-MG Abre Seleção Para Vagas Remanescentes do Sisu

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) abriu, no início desta semana, o processo seletivo para a ocupação de 48 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.2.

Está apto a participar da seleção qualquer candidato que já tenha concluído o ensino médio e prestado o Enem 2015. Além de ter feito o exame nacional, é pré-requisito ter conquistado pontuação mínima de 500 na redação e nota igual ou superior a 450 pontos em cada uma das quatro provas objetivas.

As inscrições ficarão disponíveis até o próximo dia 29 de julho, devendo ser realizadas unicamente no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) na internet, no endereço eletrônico proc.copeve.cefetmg.br. Ao acessar a página indicada, os interessados poderão clicar no botão “Realizar inscrição”, no curso de interesse, para abrir a ficha online. Não haverá cobrança de taxa.

Evidentemente, a seleção dos participantes será feita com base no desempenho no Enem, sendo que a claissificação se dará em ordem decrescente de desempenho. O resultado oficial tem divulgação marcada para 3 de agosto, na mesma página de inscrição, após a liberação da lista preliminar e interposição de recursos.

As oportunidades desta edição são para as seguintes carreiras/campus: Engenharia de Automação Industrial (Araxá); Engenharia Civil (Curvelo); Engenharia de Controle e Automação (Leopoldina); e Engenharia Elétrica (Nepomuceno).

Para maiores informações, consulte o Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.