Centro Universitário IESB Inscreve no Vestibular 2017

O Centro Universitário IESB, instituição de ensino superior privada com sede em Brasília (DF), inscreve no seu Vestibular 2017 para graduação presencial, que oferece um total de 8.710 vagas divididas nas suas sedes.

O período para inscrições permanece aberto até 10 de fevereiro do ano que vem, sendo que o procedimento pode ser realizado pelo site iesb.br/vestibular ou num dos três campi do IESB em Brasília: Edson Machado (SGAS Quadra 613, Conjunto “G”, Av. L2 Sul); Giovanina Rímoli (SGAN Quadra 609, Conjunto “D”, Av. L2 Norte) ou Liliane Barbosa (QNN 31, Área Especial B e C, Lote D, Módulo E, Ceilândia).

Durante o cadastro os candidatos deverão fazer a escolha da forma de entrada, entre a prova agendada e o uso do desempenho no Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

Quem escolher a primeira opção concorrerá às vagas para os cursos do Grupo I e do Grupo II, de acordo com a escolha feita no ato da inscrição. Nessa modalidade as provas avaliam disciplinas prioritárias para a carreira escolhida como primeira opção. A realização do processo seletivo poderá ser marcada até a data de 11 de fevereiro e não haverá cobrança de taxa.

Aqueles que se candidatarem pelo exame nacional serão avaliados pelo análise do Boletim de Desempenho Individual, sendo aceitas edições de 2010 até o Enem 2015. Estarão aprovados os concorrentes que obtiveram aproveitamento igual ou superior a 30% da nota, em cada uma das provas, incluindo a nota de Redação, sendo a convocação será realizada em até dois dias úteis. Também não haverá cobrança de taxa.

Ainda sobre a opção pelo exame, o IESB oferece um ótimo benefício/incentivo para candidatos que mandaram bem nas provas, o chamado Top Enem. Com ele, os candidatos que tiveram nota entre 600 a 699 pontos receberão desconto de 90% na matrícula e 50% de desconto nas 5 mensalidades, enquanto os que conquistaram desempenho acima de 700 pontos terão desconto de 100% na matrícula e 70% de desconto nas 5 mensalidades do semestre.

Outras informações, como a relação de cursos e vagas por campus, podem ser consultadas neste Edital ou no site.

 

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Fernando Buglia
Fernando Buglia

Físico formado pela Unicamp, professor de cursinho pré-vestibular e um dos proprietários do portal infoEnem.