Confira o Resultado Preliminar do Vestibular UEG Via Enem

Na quarta-feira (25), a Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou o resultado preliminar da seleção via Enem para o preenchimento das vagas remanescentes do Vestibular 2015 referente ao primeiro semestre e também do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) do ano passado.

Os participantes podem conferir se foram classificados ou não baixando a lista com os nomes dos aprovados (faça o download do arquivo em pdf). Também é possível consultar o desempenho individual no próprio sistema da instituição, nesta página, mediante acesso com número de CPF e senha.

Aqueles concorrentes que quiserem interpor recurso deverão fazê-lo somente nesta quinta-feira (26), no mesmo site de consulta do desempenho do vestibular da Estadual de Goiás. O resultado oficial com a relação definitiva dos aprovados será divulgada somente na data de 2 de março, com período de matrícula entre os dias 3 e 6 do mesmo mês.

Este processo seletivo foi organizado para ocupar 417 vagas ociosas para cursos de 12 campi da UEG espalhados por todo o estado de Goiás. O critério para classificação foi o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceitas as edições de 2012, 2013 e 2014.

Puderam se inscrever os candidatos que, além de ter prestado o Enem, conquistaram média mínima de 500 pontos nas quatro provas objetivas juntamente com a redação, sem ter zerado nenhuma destas provas individualmente.

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.