Consulte o Resultado do Vestibular da Unesp 2016 (Primeira Fase)

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou a consulta da lista dos aprovados na primeira fase do seu Vestibular 2016, cujas provas foram aplicadas em 15 de novembro para mais de 103 mil candidatos.

A relação com os nomes dos convocados foi disponibilizada na internet, tanto no site da Unesp como da Vunesp, órgão responsável por organizar o concurso vestibular da universidade. Para facilitar sua consulta, trazemos o link direto para busca dos selecionados em ordem alfabética, disponível neste arquivo.

Quem quiser ver maiores detalhes, como desempenho nas provas e o número mínimo de acertos dos convocados para cada um dos 176 cursos oferecidos, pode acessar tais informações nesta página.

Quanto a segunda etapa, será aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro, próximo domingo e segunda-feira, respectivamente. Além dos 23 municípios sede da instituição, as seguintes cidades receberão os candidatos para fazer as provas nas referidas datas: Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba, todas no estado de São Paulo, bem como Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

Neste estágio os candidatos passarão por provas relacionadas as matérias específicas ao curso escolhido no momento da inscrição.

Vale lembrar que os candidatos poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015) na composição de parte do desempenho final do vestibular, mediante confirmação de interesse durante o cadastro para participação no processo seletivo.

O resultado final está previsto para a data de 5 de fevereiro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.