Convocações da lista de espera do SiSU 2014.2 começam amanhã

A partir desta próxima segunda-feira (14/07), terão início as convocações da lista de espera do segundo processo seletivo de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Tais chamadas serão realizadas para preenchimento de vagas remanescentes das duas primeiras etapas de seleção regulares.

Puderam manifestar interesse em integrar a lista de espera (veja a matéria) todos os candidatos que não foram selecionados nas duas chamadas regulares ou aqueles que foram aprovados em sua segunda opção de curso, independente de terem realizado ou não matrícula na universidade.

É importante esclarecer que as convoncações da lista serão responsabilidade das próprias instituições que ainda possuem vagas não preenchidas. Portanto, os participantes da lista devem ficar atentos e acompanhar a divulgação diretamente junto as faculdades / Centros Universitários, seja pela internet ou pelo telefone, uma vez que tais chamadas NÃO serão divulgadas no site do SiSU.

Atenção! Aqueles que forem selecionados e perderem os prazos para entrega de documentação perderão automaticamente o direito a vaga.

O SiSU consiste num ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação para seleção de novos estudantes para as instituições participantes através das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Nesta edição foram disponibilizadas mais de 50 mil vagas em 67 instituições públicas de ensino superior, entre universidades federais, estaduais e institutos federais.

Esta é a data do último evento importante do cronograma do SiSU 2014.2, cuja cobertura completa você acompanhou aqui, no Portal infoEnem.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem.