Cursinho Pré-Enem 2018 da UFABC Oferece Mais de 600 Vagas

A escola preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio da Universidade Federal do ABC (Cursinho Pré-Enem 2018 da UFABC) oferece mais de 600 vagas para candidatos que farão as provas da edição deste ano.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (29) e seguem até 2 de fevereiro. Podem se candidatar as vagas interessados que tenham concluído o ensino médio em escolas da rede pública de ensino ou que vão encerrar tal etapa escolar neste ano, desde que neste mesmo tipo de instituição.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no Campus Santo André, que fica Avenida dos Estados, 5001, Santo André – SP. O atendimento funciona durante o horário comercial e será preciso entregar um dos seguintes documentos (original) para efetivar a inscrição: identificação pessoal (RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, Passaporte válido, Carteira Nacional de Habilitação ou Identidade funcional).

A seleção dos participantes será feita com base no desempenho na prova aplicada em 25 de fevereiro no campus Santo André, a partir das 9h30min. Serão 50 questões de múltipla escolha. O resultado final com a relação dos selecionados para integrar as turmas do cursinho sairá a partir das 17h de 19 de março, no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da universidade.

Serão duas turmas no campus de Santo André, uma a tarde (13h30min às 18h) e outra a noite (18h45min às 22h45min), além de mais uma turma em São Bernardo – Alameda da Universidade, s/nº, São Bernardo do Campo – SP, no período vespertino (13h30min às 18h).

As provas do Enem 2018 estão marcadas para 4 e 11 de novembro, conforme o calendário com as principais datas do exame (confira).

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.