Cursinho Pré-Enem 2018 Mobiliza Oferece 60 Vagas em Macapá

O cursinho Pré-Enem 2018 Mobiliza – preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – oferece 60 vagas para estudantes de baixa renda do município de Macapá, capital do estado de Amapá.

Podem participar candidatos que tenham realizado todo o ensino médio em escolas públicas ou que vão concluir esta etapa escolar neste ano, também em instituições da rede pública de ensino. De acordo com as regras do projeto, as oportunidades serão oferecidas, preferencialmente, para estudantes que moram nos habitacionais São José, Jardim Açucena e Mucajá, e que sejam beneficiários do programa Bolsa Família do Governo Federal.

As inscrições são gratuitas e encerram nesta sexta-feira, 6 de abril. Os interessados que se enquadram no perfil informado devem se dirigir aos centros comunitários dos residenciais São José (Rua Claudomiro de Moraes) ou Jardim Açucena (Avenida 13 de Setembro), entre 14h e 18h, para efetivar a inscrição presencial. Será preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, de renda familiar e histórico escolar ou comprovante de matrícula em escola pública.

Conforme o cronograma,o resultado com a lista de aprovados deve sair no dia 10 de abril e a matrícula está prevista para o período de 11 a 13 do mesmo mês, no atendimento entre 14h30min às 18h.

As aulas do cursinho terão início na data de 16 de abril e segue até a véspera das provas do Enem 2018, acontecendo sempre das 18h30min às 22h nos dias de semana e entre 15h e 18h aos sábados. A sede será a Escola Municipal Hildemar Maia, que fica na Av. Cônego Domingos Maltês, 857 – Bairro Trem.

Para mais informações, basta consultar este Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.