Curso de Redação Para o Enem – Pagamento por Boleto

Nosso Curso de Redação para o Enem 2015 fez sucesso em todo o Brasil. Para se ter uma ideia da qualidade do serviço, a porcentagem de clientes que desistiram do Treinamento por não aprovarem ou por insatisfação com as correções é de praticamente 0%! É isso mesmo! Pode parecer exagero, mas é verdade! Inclusive, a maioria dos nossos alunos não fica apenas satisfeita, como também acaba se surpreendendo com a maneira detalhada com que nossos professores corrigem cada texto.

Para deixar claro como funciona nosso curso, no qual o assinante pode enviar uma redação por semana, confira uma dissertação de um dos nossos alunos corrigida pela professora Margarida Moraes, formada em letras pela USP e uma de nossas corretoras:

 
Imagem-1 Curso de Redação

Imagem-2 Curso de Redação

Imagem-3 Curso de Redação

Imagem-5 Curso de Redação

 

Uma correção simplesmente fantástica, de uma verdadeira especialista no assunto. Com tantos detalhes e dicas, é claro que a aluna ficou mais do que realizada. Veja o depoimento que a própria Rosângela enviou para nosso Portal a respeito da experiência de ser uma das participantes do nosso curso:

Estou muito satisfeita com o infoEnem, pois as correções das redações são excelentes. Em cada correção que chega , vejo todos meus erros e acertos. Dessa forma, consigo saber o que preciso melhorar e o que posso continuar. Cada “puxão de orelha” ou elogio me faz progredir. Só tenho que elogiar e agradecer! O infoEnem tem sido um grande aliado no meu objetivo de tentar ser nota 1000 na redação do ENEM e aprovada em uma universidade Federal.

Entretanto, recebemos inúmeras mensagens e ligações solicitando mais formas de pagamento. Afinal, nossa parceria com o Pagseguro, da UOL, permitiu disponibilizarmos aos nossos alunos o pagamento mensal apenas via cartão de crédito, deixando de fora muitos leitores que queriam participar do programa mas que não possuem cartão.

Foi justamente pensando neles que decidimos reabrir as inscrições do Curso de Redação por mais um dia, para que aqueles que não possuam cartão de crédito possam se inscrever através de pagamento de parcela única, por boleto bancário, que dará direito a escrever uma redação por semana até o dia do exame. Uma última oportunidade para garantir sua vaga e detonar na redação do Enem 2015!

Mas aproveite, pois o prazo para participação termina em 24 horas e as vagas são limitadas!

 

 

Plano Completo do Curso de Redação

 

R$ 169,90

 

 

Parcela única, podendo ser paga em boleto bancário

Pagável em qualquer banco ou casa lotérica

Envie uma redação por semana, até o Enem 2015.

Consulte as redações anteriores e confira seu progresso

Receba, gratuitamente, a Apostila de Redação do infoEnem

Flechas
Botão Assinar

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Fernando Buglia
Fernando Buglia

Físico formado pela Unicamp, professor de cursinho pré-vestibular e um dos proprietários do portal infoEnem.