Curso Pré-Enem Superação Recebe Inscrições Até Hoje em Rondônia

O Projeto Superação, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Curso Pré-Enem – oferecido pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, recebe inscrições até esta sexta-feira (02) para ocupação de 400 vagas.

Para poder se candidatar a uma das carteiras o interessado deve residir no município e ser egresso ou concluinte em 2018 do ensino médio de escolas da rede pública. Alunos ou ex-alunos de escolas particulares que utilizaram bolsa integral também podem participar. Além disso, ainda é preciso comprovar renda familiar de até 3 salários mínimos por pessoa, bem como não possuir diploma de formação em curso de nível superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente num dos locais indicados abaixo, lembrando que será necessário levar documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência recente, além de preencher a ficha de cadastro que será fornecida pelo (a) atendente:

  • Escola Pedro Batalha – Rua Alba, bairro Aponiã;
  • Escola Vôo da Juriti – Rua Antônio Braga Moreira, Bairro JK I;
  • Escola Tucumã – Rua Abóbora, Bairro Cohab Floresta;
  • Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Rua Esron de Menezes, Bairro Areal.

Após o encerramento da fase de inscrições, a organização do cursinho irá realizar a seleção dos candidatos com base nas informações prestadas no formulário de inscrição, desde que o participante atenda aos pré-requisitos citados anteriormente.

A lista de aprovados para integrar as turmas do Projeto Superação deve sair na próxima semana, em data ainda não informada. As aulas abordarão os conteúdos do Enem 2018 e ocorrerão sempre no período noturno, das 19h às 21h30min, de segunda a sexta-feira.

Mais informações no atendimento telefônico da Secretaria Municipal de Educação (Semed), pelo telefone (69) 3901-3300.

Fonte: Portal G1

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.