De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União na última quarta-feira (18), os cursos superiores de Educação a Distância (EaD) permanecerão fora lista de instituições participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2012. Também ficam excluídos do sistema os cursos que exijam testes de habilidades específicas, como Música e Arquitetura por exemplo.

O edital também determina que nesta edição do Sisu os estudantes serão avaliados exclusivamente através dos resultados da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011.

As instituições superiores interessadas em participar do sistema podem declarar interesse até a próxima sexta-feira, dia 27. Informações a respeito do cronograma e datas importantes como período de inscrições e primeira chamada ainda não foram divulgadas, mas devem ser liberadas em breve, juntamente com a lista de instituições, vagas e cursos.

Para mais informações, acesse o Edital.

 

Notícias relacionadas:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.