Disponível a Lista de Aprovados na Seleção do IFRN Via Enem

Conforme o calendário do processo seletivo para cursos de graduação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), o resultado com a lista dos estudantes classificados foi liberado nesta segunda-feira, 14 de março.

A relação contém os nomes dos aprovados, o campus de oferta do curso, o turno, número de inscrição no vestibular, classificação final, modalidade de concorrência e desempenho. A consulta pode ser feita neste arquivo.

A matrícula ocorrerá unicamente nos dias 17 e 18 de março, próxima quinta e sexta-feira, presencialmente na Diretoria Acadêmica da unidade sede de oferta da vaga para qual o candidato foi selecionado. Será necessário apresentar a documentação listada neste informativo do próprio IFRN.

De acordo com o Edital do processo, aqueles que concorram nas modalidades de cotista L1 e L2, em que há limite de renda familiar de 1,5 salário mínimo por pessoa, também precisam apresentar documentação extra que comprove seu perfil socioeconômico. Os documentos adicionais estão listados no item 23 do edital.

Em caso de não ocupação total das vagas oferecidas nesta primeira convocação, haverá nova chamada para os postos remanescentes, com divulgação prevista para o dia 21 de março, diretamente no site oficial do campus no qual o curso é oferecido. Neste caso as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) continuam valendo como único critério de aprovação.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.