Edital do vestibular 2014 da UERN

Na última quarta-feira, dia 6 de novembro, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o Edital do seu Processo Seletivo Vestibular (PSV) de 2014. Para o ano que vem, a instituição ofertará 2.180 vagas em Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Pau dos Ferros e Patu.

As provas acontecerão nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2014 nas mesmas cidades da oferta de vagas (Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Pau dos Ferros e Patu). Os candidatos devem ficar atentos, já que, diferentemente dos anos anteriores, nesta edição, as provas serão aplicadas na parte da tarde, das 13h30 às 17h30. Os candidatos com necessidades especiais terão uma hora a mais para resolver as questões.

Já as inscrições serão abertas no dia 18 de novembro. As mesmas se encerrarão  no dia 6 de dezembro. A taxa para se inscrever é de R$ 110,00. Entretanto, vale ressaltar que os candidatos que estudaram durante todo o ensino médio em escolas públicas no Rio Grande do Norte terão direito a isenção.

Quanto a utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio, a instituição estabeleceu que as mesmas representarão 20% da nota total de cada candidato, desde que o mesmo seja beneficiado. A opção pela utilização das notas do Enem 2013 deve ser feita pelos estudantes na hora da inscrição.

Dentre as mudanças, uma das mais relevantes certamente é o aumento da oferta de vagas para o curso de medicina, na cidade de Mossoró, que passou de 26 para 60.

Quer saber mais informações sobre o vestibular 2014 da UERN? Clique Aqui para baixar o Edital

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.