Escola Bahiana de Medicina Abre Vagas Via Enem

Entre ontem (08) e hoje (09), a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) está recebendo inscrições para o Processo Seletivo 2015/2 por meio do desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio, para entrada neste segundo semestre. As vagas são para os cursos de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Biomedicina e Enfermagem.

Serão aceitas as participações nas edições do Enem 2014, 2013, 2012 e 2011, sendo pré-requisito ter atingido nota média igual ou superior a 500 pontos nas provas objetivas de conhecimentos gerais e desempenho superior a 600 pontos na redação.

Os candidatos devem realizar inscrição diretamente no site da instituição na internet, no endereço strixeducacao.com.br, mediante o preenchimento de formulário online com dados pessoais, incluindo a edição do Enem escolhida.

O resultado com a lista dos aprovados deve ser liberado na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, com matrícula agendada para o dia seguinte.

Os candidatos selecionados que cursaram todo o ensino médio na rede pública terão direito a pagar somente 50% do valor das mensalidades do curso escolhido. Para isso deverão apresentar documentação comprobatória no momento do registro acadêmico, no dia 17 de julho. Tal benefício é concedido pelo Programa de Saúde e Educação (PROSAE).

Para mais detalhes e informações sobre a seleção da Escola Bahiana de Medicina via Enem, entre em contato pelo telefone (71) 3035-4300.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.