Fatec-SP Prorroga Inscrições do Vestibular 2016

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec-SP) anunciou que estenderá por mais dois dias o prazo de inscrições para o Vestibular 2016 de todas as suas unidades no estado de São Paulo. Desta forma, o período que até então encerraria nesta quarta-feira (11), foi prorrogado até a sexta-feira (13).

Para garantir participação na seleção o interessado deve acessar a página do Vestibular da Fatec e preencher todo o fomulário de inscrição disponível, bem como pagar a taxa que possui valor de 75 reais. Aqueles que não possuem acesso a internet poderão usar os postos de inscrição eletrônica das próprias unidades ou os Infocentros do Programa Acessa São Paulo, espalhados por todo o estado.

Durante o processo de inscrição, os candidatos poderão optar por aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2013, 2014 ou 2015 – para compor parte do desempenho das provas objetivas. O edital do processo seletivo deixa claro, no entanto, que caso o resultado do Enem 2015 não saia até 6 de janeiro de 2016 o uso do exame, independente da edição assinalada, será desconsiderado.

As provas trarão 54 questões de múltipla escolha das matérias de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Química, Física e Biologia, além de uma redação. Sua aplicação está marcada para 6 de dezembro, a partir das 13h.

O resultado com a lista dos 13.565 aprovados em primeira chamada para cursos presenciais tem divulgação prevista para 15 de janeiro, com matrícula agendada para os dias 19 e 20 do mesmo mês. Uma segunda convocação deve ocorrer no dia 21 seguinte.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.