FatecSenai de Campo Grande Inscreve no Vestibular 2016

A Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai), no estado do Mato Grosso do Sul, recebe, desde 19 de outubro, inscrições para seu Vestibular 2016. As vagas são para os cursos de Tecnologia em Automação industrial, em Gestão da Produção Industrial, em Logística e em Processos Gerenciais.

O prazo segue aberto até dia 12 de fevereiro de 2016, sendo que as inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da instituição – Av. Afonso Pena nº 1.114, Bairro Amambaí, Campo Grande, MS – de segunda a sexta-feira das 7 às 11horas, das 13 às 17 horas, das 18 às 22 horas pela internet. Quem preferir também pode se inscrever pela internet, nesta página: psu.ms.senai.br. A taxa é de R$ 50.

Durante o ato da inscrição, os estudantes poderão escolher concorrer pelo processo seletivo próprio da FatecSenai (prova agendada) ou através do desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceitas as notas do o Enem 2012, 2013, 2014 e 2015.

Esta edição oferece um total de 160 vagas, sendo 40 para cada um dos cursos. Vale esclarecer que, deste total de postos 8 vagas (20%) de cada carreira serão ocupadas via Enem, enquanto o restante será preenchido pelo vestibular.

Conforme determina o Edital do vestibular da FatecSenai, o resultado da Prova Agendada poderá ser obtido na Secretaria Acadêmica, no dia seguinte à realização da Prova. O candidato poderá interpor recurso 24 horas após a divulgação. Concorrentes que optarem pelo exame nacional como forma de ingresso deverão consultar a instituição para saber se foram aprovados ou não.

Fonte: ms.senai.br

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.