FEI Recebe Inscrições no Vestibular 2016/2

O Centro Universitário FEI, com sede na cidade de São Bernardo do Campo (SP), já recebe inscrições para seu Vestibular 2016/2, que oferece vagas nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração.

O prazo, que teve início nesta segunda-feira (04), seguirá aberto até a data de 1 de junho, sendo que o processo pode ser feito na internet (vestibular.fei.edu.br) ou presencialmente nas Secretarias Escolares da instituição, em São Paulo (Rua Tamandaré, 688 – Liberdade) ou São Bernardo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972).

Além de completar a ficha de inscrição, os candidatos deverão quitar as taxas, que variam conforme o tipo de inscrição. No caso da presencial, o custo é de R$ 110, ao passo que no procedimento online o valor é inferior, de R$ 90.

Quanto a forma de ingresso, os candidatos poderão optar entre as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o próprio processo seletivo da FEI. No primeiro caso, serão aceitas as notas do Enem 2014 ou 2015, seguindo estas regras.

Já para quem optar pelas provas, deverá realizá-las nos dias 11 e 12 de junho, em ambas as unidades para os cursos de Engenharia e Ciências da Computação, enquanto que para os candidatos de Administração acontecerá somente em São Bernardo do Campo.

Após a divulgação dos resultados, que será feita na página do Centro Universitário na internet, os classificados no Processo Seletivo Institucional deverão se apresentar na FEI para realizar a matrícula nos dias 21 e 22 de junho, das 9h30 às 19h30. Quem foi aprovado pelo desempenho no Enem deverá realizar o registro acadêmico em 7 e 8 de junho, das 9h30 às 19h30.

0 Shares:
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like