IF Goaino Prorroga Inscrições da Seleção Via Enem

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) comunicou a prorrogação das inscrições para o processo seletivo 2016 para cursos superiores. O prazo, que encerraria nesta terça-feira (03), foi estendido até o próximo dia 19 de novembro.

O formulário de inscrição continua ativo na internet, no endereço eletrônico do vestibular do IF Goiano (academico.ifgoiano.edu.br). Após completar a ficha, o candidato deve efetivar o pagamento da taxa de R$ 20 em qualquer agência do Banco do Brasil, até 20 de novembro.

A avaliação e classificação dos participantes nesta edição do processo seletivo do Instituto será realizada exclusivamente com base no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio. Serão aceitas as notas das provas do Enem 2013, 2014 ou 2015, sendo necessário informar o número de inscrição no momento da candidatura.

Vale esclarecer que, no caso dos concorrentes que prestaram mais de uma ou até mesmo as três edições do exame aceitas, será considerada válida pela seleção automaticamente aquela na qual o candidato obteve maior pontuação final.

O vestibular organizado pelo IF Goiano oferece, para o primeiro semestre de 2016, mais 1,4 mil vagas em 20 opções de cursos sediados nos campi de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Isso representa 70% do total de postos, uma vez que o restante será ocupado via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para dúvidas e mais esclarecimentos, entre em contato pelos telefones (62) 3605-3601 / 3602.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.