IFRN Abre Vagas em Cursos de Graduação Pelo Enem

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu, nesta terça-feira (28), as inscrições para processo seletivo que oferece 156 vagas nos cursos de graduação presencial de Biologia (noturno), Matemática (noturno), Química (vespertino), Física (noturno), Gestão Ambiental (matutino), Processos Químicos (matutino), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vespertino) e Logística (noturno).

O vestibular refere-se ao preenchimento de vagas nas áreas de licenciatura e tecnologia para o segundo semestre de 2015, para cursos que serão ministrados nas unidades do IFRN de seis municípios: Macau, Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante.

As inscrições podem ser realizadas até a data de 10 de agosto, mediante preenchimento de formulário online no site de ingresso do IFRN. Não haverá cobrança de taxa de inscrição pelo instituto.

Para poder participar da seleção, é necessário que o candidato tenha prestado qualquer edição do Enem a partir de 2010, uma vez que as notas do exame nacional serão utilizadas como critério de classificação pelo processo. Caso tenha realizado mais de uma prova do Enem neste período, será aproveitada aquela em que o candidato obteve maior pontuação.

Informações mais detalhadas e esclarecimentos, como a reserva de vagas para cotistas por exemplo, podem ser consultadas no Edital do Processo Seletivo.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.