IFRN Libera Resultado Com Aprovados na Seleção Via Enem

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, através de sua Pró-Reitoria de Ensino, o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas nos cursos superiores de graduação via notas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

A consulta da lista dos candidatos aprovados deve ser realizada no Portal do IFRN na internet, tendo a disposição o documento geral que refere-se a ampla concorrência e também a relação de selecionados diferenciados, caso daqueles que concorreram através do sistema de cotas.

Os estudantes convocados deverão realizar a matrícula presencialmente nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de agosto, respectivamente. O registro acadêmico para selecionados em cursos presenciais ocorrerá na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, enquanto no caso de cursos de educação a distância acontecerá nos polos de apoio presencial.

De acordo com a assessoria de imprensa do próprio instituto, a exceção para a matrícula fica por conta dos cursos ministrados na unidade de Pau dos Ferros, cujo prazo para registro será entre os dias 20 e 24 de agosto.

Os calouros deverão portar, entre outros documentos, RG, CPF, título de eleitor, histórico escolar e diploma do ensino médio. Para cotistas será necessário ainda uma documentação diferenciada para comprovação das informações prestadas no ato da inscrição. A relação com todos os documentos exigidos está disponível no link anteriormente indicado.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.