O Instituto Federal de Roraima (IFRR) publicou na tarde de ontem (16), o Edital nº 26 – 2012 no qual estabelece normas do processo seletivo para os cursos superiores oferecidos pelo Campus Boa Vista , referente ao segundo semestre do ano de 2012, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (SISU) – Enem, fase única.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 175 vagas, sendo 10 para portadores de necessidades especiais. Os cursos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Hospitalar, Educação Física, Matemática e Gestão do Turismo.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas dos cursos superiores do IFRR, pelo Campus Boa Vista, para o segundo semestre do ano letivo de 2012,  deverão se inscrever para as referidas vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação, referente ao processo seletivo do segundo semestre de 2012, em data a ser divulgada no site do MEC

Classificação – A classificação será feita a partir das notas obtidas pelos candidatos no ENEM 2011, obedecidas as regras de seleção disponibilizadas pelo SiSU, as informações prestadas pelo IFRR ao SiSU e as opções feitas pelos candidatos no SiSU, este sistema procederá a classificação dos candidatos.

Matrícula: A matrícula dos candidatos será feita no Campus Boa Vista – CORES, a partir das listas de classificados, em ordem decrescente, emitidas pelo SiSU, obedecendo a quantidade de vagas disponibilizadas pelo IFRR e o calendário informado pelo MEC/INEP.

Mais informações na Diretoria de Graduação do Campus Boa Vista, pelo telefone 3621 – 8067.

Veja no link a seguir o Edital 26/2012:icon EDITAL 26 – 2012 – SISU SEGUNDO SEMESTRE

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.