Inscrições Abertas em Curso Pré-Enem 2017 de Porto Velho (RO)

Quem vai prestar o Enem 2017 em Porto Velho (RO) e vai concluir (ou já concluiu) o ensino médio na rede pública de ensino pode se inscrever para participar das turmas do Curso Pré-Enem Pvh gratuito oferecido em algumas escolas.

Além de ser oriundo do ensino público e residir na capital, o candidato deve também comprovar que possui renda familiar de no máximo dois salários mínimos por pessoa, o equivalente a R$ 1.874,00 por membro da família.

As inscrições para as 400 vagas disponíveis neste ano iniciaram na última segunda-feira (20) e seguem abertas, devendo ser realizadas presencialmente num dos seguintes locais: Escola Pedro Batalha (Rua Alba, Aponiã), escola Voo da Juriti (Rua Antônio Fraga Moreira, JK I), escola Tucumã (Rua Abóbora, Cohab Floresta) e Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Rua Esron de Menezes).

O horário de atendimento é sempre das 19h às 21h30min e os candidatos deverão apresentar documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de residência e ainda preencher a ficha de cadastro que será fornecida no momento da inscrição.

Não haverá prova ou processo seletivo no cursinho Pvh, sendo que o critério para classificação e aprovação será uma análise socioeconômica e da escolaridade de cada participante inscrito para frequentar o cursinho.

A relação com os nomes dos selecionados para as turmas de 2017, bem como outras informações, estarão disponíveis na página do cursinho no Facebook.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.