Inscrições Abertas no Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas

Estão abertas as inscrições abertas no Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas, que ocupará 350 vagas em cursos presenciais de graduação na Pontifícia Universidade Católica da PUCCamp, todas com início no segundo semestre.

O prazo segue aberto até o próximo dia 27 de maio, sendo que os interessados devem se cadastrar pelo formulário eletrônico disponível no site wl.sis.puc-campinas.edu.br. Além da escolha do curso, preenchimento dos campos com dados pessoais e do questionário socioeconômico, os candidatos terão que pagar a taxa de R$ 114. A exceção fica para aspirantes a carreira de Gestão da Tecnologia da Informação, cuja inscrição tem custo de R$ 57.

Durante a inscrição os participantes poderão ainda indicar interesse em utilizar as notas do Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio – como complemento para as provas objetivas. Nesse caso, conforme esclarece o Manual do Candidato, a nota obtida nas questões de conhecimentos será composta com até 20% do resultado do exame.

A avaliação será aplicada em 9 de junho, composta por questões de múltipla escolha sobre as disciplinas tradicionais do ensino médio. Vale lembrar, que especificamente para aqueles que optaram pelo curso de Direito, haverá também uma prova específica marcada para o dia 8 anterior.

O resultado com a lista de aprovados na primeira chamada tem divulgação marcada para a data de 18 de junho, disponível no portal da PUC-Campinas na internet. A matrícula dos convocados, por sua vez, acontecerá nos dias 20 e 21 seguintes.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.