Inscrições Abertas no Vestibular FGV 2017

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) recebe, desde o dia 4 de julho, inscrições para seu Vestibular 2017, com entrada em 680 postos no primeiro semestre, nos cursos distribuídos nas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Na sede carioca, a oferta de vagas é para as carreiras de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada. Já nos campi da capital paulista, os cursos disponíveis são Administração Pública, Administração de Empresas, Direito e Economia.

Em ambas as unidades o processo de inscrição deve seri feito na página do vestibular da instituição: vestibular.fgv.br. Além disso, em qualquer curso é possível concorrer pela prova institucional, pelas notas do Enem ou por ambos os meios de ingresso.

A taxa de inscrição varia de R$ 10 a R$ 150, dependendo do curso, modalidade de disputa e data do pagamento. No Rio, as inscrições encerram em em 26 de setembro, enquanto em São Paulo seguem até 13 de junho. No entanto, o valor da taxa é reduzido até às 18h do dia 2 de setembro, para as duas sedes.

Candidatos que fizeram o ensino médio completo em escolas públicas ou como bolsistas integrais em colégios particulares podem solicitar isenção do custo da inscrição. O prazo para isso encerra em 19 de setembro no Rio de Janeiro e em 7 de outubro em São Paulo.

As datas da provas do vestibular tradicional também mudam de acordo com o curso/unidade. Confira:

Provas FGV-RJ Vesitbular 2017

No RJ, a avaliação para todos os cursos ocorrerá em data única: 16 de outubro.

Provas FGV-SP Vesitbular 2017

Já em SP, o curso de Administração de Empresas terá a seleção da primeira fase em 4 de dezembro e da segunda em 11 e 13 de janeiro de 2017. Para a carreira de Economia, as provas serão em 20 de novembro (fase 1) e 11 de dezembro (fase 2). No curso de direito a primeira etapa ocorrerá em 13 e 15 de novembro, enquanto a segunda cairá em no período de 12 a 16 de dezembro.

A divulgação dos resultados ocorrerá sempre na página do vestibular da FGV, em datas diferenciadas de acordo com o curso.

Fonte: FGV Ebape

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.