Inscrições Abertas Para o Curso Academia Enem em Fortaleza

A Coordenadoria da Juventude da Prefeitura Municipal de Fortaleza abriu as inscrições para o Projeto Academia Enem, curso preparatório gratuito para edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio.

O cursinho é oferecido para queles estudantes que vão concluir esta etapa escolar em 2016 na capital cearense, com preferência para aqueles que cursam escolas da rede pública de ensino.

Os interessados em participar da Academia Enem devem realizar a inscrição online no endereço eletrônico da prefeitura, nesta página: fortaleza.ce.gov.br/academiaenem. O prazo para preenchimento da ficha de inscrição segue aberto até 17 de março ou até a ocupação total das oportunidades.

Posteriormente a inscrição online, haverá uma segunda etapa, presencial. Nesta fase os pré inscritos devem comparecer pessoalmente no ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050 – na data de 20 de março, portando documento de identidade e comprovante de residência recente, além do número de inscrição gerado ao término do procedimento pela internet.

Voltado para a preparação de vestibulares locais e do Enem 2016, o curso ofertará material gratuito e contará com 28 encontros ao longo do ano. No ano passado mais de 10 mil alunos de Fortaleza foram beneficiados pelo cursinho.

As aulas acontecem sempre nos finais de semana, nas tardes de sábado e domingo, com início no dia 22 de março.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.