Inscrições Abertas Para Seleção UCB Pelo Enem

A Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe inscrições para a seleção para vagas ociosas do Vestibular 2015/2, em cursos presenciais de graduação e tecnológicos.

A aprovação dos candidatos será realizada exclusivamente por meio das notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), lembrando que estarão automaticamente eliminados aqueles que obtiveram nota inferior a 200 pontos em todas as provas objetivas e 200 pontos na redação.

As inscrições pode ser realizadas até 8 de julho, unicamente pela página de processos seletivos da UCB, na referida opção. A taxa para participação tem valor único de R$ 35, que deve ser quitada em qualquer agência da rede bancária, até a data limite informada.

Importante esclarecer que, para validar a inscrição, o candidato deve comparecer ao Setor de Matrículas da universidade (QS 07 Lote 01 EPCT – Águas Claras/DF) portando o recibo de pagamento do boleto e informar os dados pessoais para impressão do boletim de desempenho no Enem 2014. Quem preferir também pode fazer o envio dos documentos digitalizados para o endereço de e-mail [email protected].

De acordo com o Edital do processo seletivo, o resultado final com a relação dos aprovados será publicado no site da UCB, em data ainda não informada.

Nesta edição serão oferecidas vagas em 29 cursos. A consulta desta lista, bem como mais detalhes, podem ser feitas neste informativo do site da instituição.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.