Inscrições em Pré-Enem EaD na Escola Agrícola de Jundiaí

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em parceria com a Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está recebendo inscrições para Curso para o Enem 2015.

O preparatório será ministrado através de Educação a Distância (EaD), com oferta de 480 vagas para dez cidades do estado: Natal, Macaíba, Ceará-Mirim, Monte Alegre, Vera Cruz, São Paulo do Potengi, Caicó, Areia Branca, Apodi e Touros.

As inscrições tiveram início no final do mês passado, em 23 de junho, e podem ser realizadas sem custo no endereço eletrônico etec.eaj.ufrn.br ou presencialmente em cada um dos municípios sede que receberão o pré-Enem. Para visualizar o endereço detalhado de cada um dos locais de inscrição, clique aqui.

O curso contará com com carga horária de 4 horas diárias, além de material didático digital e realização de simulados presenciais do exame nacional, que serão aplicados nos polos presenciais da EAJ / UFRN.

A oferta desta oportunidade para estudantes do Rio Grande do Norte foi possível graças ao convênio entre ambas instituições e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), que desenvolveu a plataforma virtual com diversos recursos, incluindo vídeos, materiais complementares e um caderno virtual, que serão utilizados por professores e alunos durante todo o curso.

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.