Inscrições em Seleção da PUC-SP Pelas Notas do Enem 2015

Tiveram início, nesta segunda-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), para o preenchimento de 637 vagas remanescentes do Vestibular 2016.

Para poder participar da disputa é necessário que o candidato tenha prestado a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015), cujos resultados foram divulgados na última sexta-feira, 8 de janeiro. Além disso, é necessário ter obtido nota mínima de 450 pontos.

O prazo de inscrições segue até o próximo dia 26, sendo que o processo deve ser realizado pela internet, no endereço eletrônico do Vestibular da PUC (vestibular.pucsp.br). Durante a inscrição será preciso anexar ao formulário o boletim individual do resultado do Enem, que pode ser obtido aqui. O candidato ainda deverá quitar a taxa no valor de R$ 30.

O resultado do processo seletivo da PUC-SP via exame nacional tem divulgação prevista para a data de 28 de janeiro, somente dois dias após o encerramento das inscrições. A lista com os nomes dos aprovados será publicada na mesma página do processo seletivo indicada anteriormente.

Mais detalhes e informações, como a relação de cursos disponíveis e a distribuição de vagas por carreira, bem como os documentos exigidos para registro acadêmico dos selecionados, podem ser consultadas diretamente no Edital de abertura da seleção.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.