Inscrições em Seleção Unificada no Vestibular Unifor 2015/2

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015/2 da Universidade de Fortaleza (Unifor). Conforme esclarecido pela própria instituição, esta edição oferece novidades na forma de ingresso, a Seleção Unificada.

Neste modelo o candidato poderá concorrer de três maneiras distintas:

  1. Pontuação dos participantes na 1ª fase do Vestibular Unifor, que ocorreu nos dias 17 ou 24 de maio;
  2. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
  3. Uma prova de Redação em Língua Portuguesa.

Vale esclarecer que a Unifor não utiliza um único período de inscrições para seu processo de seleção, como normalmente ocorre com a maioria das instituições de ensino superior. A universisdade oferece fases de inscrições com prazos diferenciados, de acordo com as datas das de aprovação. Conforme o cronograma do Vestibular, a próxima etapa de seleção ocorrerá no sábado, 11 de julho. Posteriores seleções serão realizadas em 16, 25 ou 30 do mesmo mês.

As inscrições permanecem abertas durante todo este intervalo, devendo ser realizadas pelo endereço eletrônico da instituição na internet (estudenaunifor.com.br), até a data limite de 29 de julho. Ao a acessar a página, será possível visualizar todas as informações, incluindo os links para inscrição em cada modalidade de concorrência, bem como os cursos disponíveis. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O resultado de cada etapa de classificação sempre é liberado através de arquivo com lista de aprovados, na própria página de seleção indicada anteriormente.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like