Inscrições em Vagas Remanescentes da UFS Terminam Hoje

Nesta segunda-feira, 25 de abril, encerra o prazo para inscrições no processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes na Universidade Federal do Sergipe (UFS). Ao todo são disponibilizadas 237 vagas nas sedes de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto.

Os candidatos têm até às 17h para acessarem a página referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da universidade e providenciarem a inscrição online, no endereço sisu.ufs.br. Ao entrar no referido link o candidato deverá clicar em Formulário de Inscrição. O valor da taxa é de R$ 10 e deve ser pago até 26 de abril, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Pode participar da seleção para vagas remanescentes somente o estudante que prestou a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015) e conquistou nota maior que zero na prova de Redação.

Conforme o edital, após o encerramento do prazo de inscrições na tarde de hoje, os candidatos poderão confirmar se sua inscrição foi efetivada com sucesso e eventuais pendências no mesmo site anteriormente indicado, até o próximo dia 28.

O resultado final com a lista de aprovados tem previsão de divulgação para 4 de maio, também na página do Sisu/Ufes. Já o período para matrícula ocorrerá entre os dias 11 e 13 deste mesmo mês, diretamente no Departamento de Administração Acadêmica (DAA).

Os cursos oferecidos, bem como outras informações, podem ser consultados neste Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.