Inscrições em Vagas Remanescentes da Unicentro Via Enem

A Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) recebe, desde esta terça-feira (07), inscrições para vagas remanescentes do primeiro Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015, realizado no mês de janeiro.

Conforme noticiado pela própria instituição, estão disponíveis neste processo seletivo 562 vagas em diversos cursos das oito sedes universitárias da Unicentro. A relação de postos disponíveis por curso e campus, pode ser consultada no Edital de abertura das inscrições na seleção.

A única exigência para participação, além da conclusão do ensino médio, é que o candidato tenha prestado o Enem 2014, pois o resultado no exame será utilizado como critério para escolha dos concorrentes. O preenchimento das vagas será definido pela ordem decrescente da média das notas obtidas pelo estudante nas cinco provas do Enem.

Para realizar sua inscrição, o estudante deve acessar o Sistema de Gestão Universitária da Unicentro até esta quinta-feira (09), inserir o CPF e escolher o curso referente a sua primeira opção, sendo facultativa a indicação de uma segunda escolha de curso.

O resultado com a lista dos aprovados será publicado nesta sexta-feira feira, 10 de abril, na página da Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro. A matrícula dos selecionados será realizada exclusivamente no dia 14 de abril, em horário e local informados no edital de divulgação do resultado.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.