Inscrições em Vestibular Social Pelo Enem da PUC Goiás

A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás abriu as inscrições do Vestibular Social Enem, para entrada no segundo semestre. No total serão oferecidas 690 vagas distribuídas em 24 cursos presenciais de graduação, entre bacharelados e licenciaturas.

O prazo, que teve início nesta sexta-feira (31 de julho), ficará aberto durante uma semana, encerrando-se no próximo dia 7 de agosto. Para se candidatar os estudantes devem acessar a página do Vestibular Social da PUC Goiás (vestibular.pucgoias.edu.br/novovestibularsocial) e preencher a ficha online de inscrição.

Para poder participar do processo seletivo é obrigatório que o candidato tenha prestado as edições de 2013 ou 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio, uma vez que o desempenho do Enem será utilizado como único critério de aprovação. Além disso, é necessário ter obtido nota média mínima de 300 pontos em cada uma das provas.

Vale esclarecer também que o Boletim de Desempenho do Enem deverá ser entregue na Coordenação de Admissão Discente (CAD), localizada no endereço Praça Universitária – Área IV, até a data limite para encerramento das inscrições.

O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será liberada na data de 11 de agosto, sendo que os convocados terão até o dia 14 seguinte para providenciar a matrícula e até 21 do mesmo mês para comparecerem na entrevista socioeconômica, que ocorre no endereço Pça Universitária, Qd. 61, n° 1069 Setor Leste Universitário – Bloco A.

Realizado desde 2010, o Vestibular Social da PUC Goiás concede bolsas de 50% da mensalidade durante todo o curso para os estudantes classificados.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.