Inscrições na Chamada Pelo Enem da Unipampa Terminam Amanhã

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), localizada no estado do Rio Grande do Sul, recebe até amanhã (04) inscrições para o Vestibular “Chamada Por Nota do Enem”, para a ocupação de mais de 500 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Como o próprio nome do processo seletivo informa, os candidatos serão classificados com base no seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceito somente o resultado do Enem 2015. Pode concorrer qualquer um que tenha realizado a prova, independente de participado do Sisu 2016 ou não.

A inscrição é feita no endereço eletrônico guri.unipampa.edu.br. Durante o preenchimento da ficha online, os candidatos terão que se cadastrar com CPF e senha e posteriormente inserir os dados referente ao boletim individual da edição do ano passado do Enem.

Conforme determina o calendário e edital do processo seletivo, o resultado com a lista de aprovados e suplentes deve sair já a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de março. O registro acadêmico dos selecionados será feita entre os dias 9 e 10 seguintes, presencialmente no campus de oferta do curso em questão.

Os suplentes farão parte da lista de espera, cujas convocações terão início de 11 de março em diante, caso ainda hajam vagas nos mais de 40 cursos disponíveis.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.