Inscrições no Vestibular Cederj 2015 Para 7.749 Vagas

A Cederj (Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas para o Vestibular 2015, que oferta 7.749 vagas distribuídas em 15 cursos de graduação à distância das principais universidades cariocas.

A fundação é constituída das seguintes instituições:

  • CEFET – Centro Federal de Educação Tecnológica
  • UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense
  • UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro
  • UFF – Universidade Federal Fluminense
  • UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • UFRRJ – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
  • UNIRIO – Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Para participar do processo seletivo da Cederj é ncessário realizar inscrição pela internet, neste endereço eletrônico. O prazo para inscrições segue aberto até a data de 24 de maio, sendo que a confirmação fica condicionada ao pagamento da taxa no valor de 65 reais. Vale ressaltar que o candidato deverá escolher o curso e pólo de ensino no processo.

As provas do Vestibular Cederj 2015 têm aplicação marcada para o dia 20 de junho. A seleção aproveita o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para alguns cursos, compondo parte da nota final. Vale lembrar que o exame também pode ser utilizado por cotistas oriundos da rede pública de ensino.

Os resultados serão divulgados no dia 03 de julho (nota da prova múltipla escolha) e 08 de julho (nota da prova discursiva e redação). O resultado final com a lista dos aprovados será divulgado no dia 14 do mesmo mês, na própria página da Cederj na internet.

Para consultar a relação de vagas por cursos oferecidos, acesse este arquivo em pdf.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.