Inscrições no Vestibular de Verão da Universidade Feevale

Foram abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Feevale, no estado do Rio Grande do Sul, para a oferta de 3.485 vagas distribuídas em 48 cursos de graduação. Entre as carreiras disponíveis, 27 são para bacharelado, 16 para literatura e 5 para tecnologia.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet, neste endereço eletrônico (feevale.br/vestibular), ou presencialmente, em três locais diferentes na cidade de Novo Hamburgo: Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001), Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510) ou Câmpus II (ERS-239, 2755).

A taxa do vestibular irá variar conforme o período em que o estudante se inscrever. Para quem se cadastrar até 9 de novembro, o custo será de R$ 30. Já aqueles que o fizerem no período entre 10 a 18 do mesmo mês pagarão o dobro, R$ 60.

No momento da inscrição o candidato poderá optar por concorrer pelas próprias provas da instituição, que ocorrem no dia 22 de novembro (das 9h30 às 11h30), ou por mais cinco opções de concorrência. Veja:

  1. Redação Feevale – produção textual com tema da própria universidade;
  2. Redação + Prova Objetiva Feevale – proposta de redação e prova objetiva elaboradas pela Feevale;
  3. Redação Enem – disputa por meio da pontuação da nota da redação do exame nacional;
  4. Redação + Prova Objetiva Enem – uso do resultado completo do Enem, que inclui a redação juntamente com as provas das 4 grandes áreas;
  5. Redação Enem + Prova Objetiva Feevale – combinação do desempenho da redação do Enem com o processo seletivo da instituição.

Conforme as regras da seleção, as opções de concorrência que envolvem o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio aceitam as edições do Enem 2014 ou 2013, sendo necessário entregar o boletim de desempenho e informar o número de inscrição.

O resultado final do Vestibular de Verão da Feevale tem divulgação prevista para 24 de novembro, com prazo para matrícula até 4 de dezembro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.