Inscrições no Vestibular São Camilo 2015 Para Medicina

O Centro Universitário São Camilo, localizado na cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para seu Vestibular 2015/2 para o curso de Medicina, que oferece 50 vagas para início das aulas no segundo período letivo.

Quem deseja participar do processo seletivo deve realizar inscrição online até às 16h do dia 8 de maio, mediante preenchimento de ficha no site da Fundação Vunesp. Além disso, será necessário realizar pagamento da taxa de inscrição, que tem valor correspondente de R$ 324,00, devendo ser quitada por meio de boleto em qualquer agência bancária.

A classificação dos candidatos no Vestibular São Camilo será realizada através de prova objetiva, cuja aplicação está marcada para a data de 7 de junho, no horário das 14h às 18h30, em São Paulo. A avaliação será composta por 60 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Inglesa, História, Geografia, Química, Biologia, Matemática e Física, além da redação.

Vale esclarecer que o Centro Universitário também aproveita as notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio para complemento da nota final do candidato. Neste caso, o estudante deverá apontar, no momento da inscrição, que pretende utilizar seu desempenho no Enem 2014.

O resultado final, com a lista dos aprovados no Vestibular, será publicado no dia 2 de julho, sendo que o prazo para pré-matrícula terá fim no dia 4 do mesmo mês. A entrega da documentação deverá ser realizada entre os dias 7 e 8 próximos. Uma segunda chamada está programada para o dia 13 de julho.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.