Inscrições no Vestibular Unicap Com Mais de 3 Mil Vagas

Foram abertas as inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), para o preenchimento de mais de 3 mil vagas em 32 opções de carreiras de graduação.

O prazo segue aberto até a data limite de 29 de novembro, no hotsite do vestibular da instituição pernambucana – unicap.br/vestibularCatolica. Além da ficha com informações e dados pessoais, os participantes precisam pagar a taxa de R$ 130. Candidatos que comprovarem ter realizado todo o ensino médio em escolas públicas terão sua taxa reduzida para 65 reais.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de processo seletivo da própria Unicap, que conta com provas objetivas mais a escrita da redação, agendadas para os dias 12 e 13 de dezembro, para candidatos de cursos de áreas de humanidades e biológicas, respectivamente. Para estudantes que prestaram o Enem 2014, no entanto, a universidade oferece a possibilidade de substituição da redação do vestibular pelo desempenho na redação do exame.

O resultado do Concurso, com a lista de candidatos aprovados, ainda não tem data de publicação definida, sendo que a divulgação ocorrerá na mônita da Pró-reitoria Acadêmica, no hall do bloco G, térreo, no Campus e também na página do vestibular, através do link anteriormente indicado.

Para consultar o quadro de vagas, o calendário de eventos, manual do candidato, edital e outras informações, acesse esta página.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.