Inscrições no Vestibulinho 2015 da Unir Terminam Amanhã

O Vestibulinho 2015 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), que tem como finalidade o preenchimento de vagas por meio de transferência entre cursos e instituições, segue com inscrições até às 18 horas desta quarta-feira, 9 de dezembro.

Para se inscrever o interessado deve acessar a página de concursos da federal, no endereço eletrônico certames.unir.br. Quem estiver entrando no sistema pela primeira vez deve realizar novo cadastro na base de dados.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão utilizadas como único critério para classificação dos estudantes, sendo aceitas as edições de 2012, 2013 ou 2014. Desta forma, será necessário informar o número de inscrição no Enem durante o cadastro. Quem perdeu esta informação poderá recuperá-la seguindo estes passos.

Este processo seletivo é destinado aos alunos que estejam matriculados regularmente na própria UNIR e desejam migrar para outro curso, ou que sejam de outra instituição de ensino superior e pretendem migrar para a universidade rondonense.

Além de ter prestado o Enem, é necessário que o participante ter cursado na respectiva instituição, no mínimo, o primeiro semestre tratando-se de regime semestral e, no mínimo, um ano letivo quando regime anual. No caso daqueles que com matrícula trancada no curso de origem, é preciso estar de acordo com a legislação vigente.

O resultado final com a lista dos 2.172 aprovados nos 29 cursos disponíveis ainda não tem data prevista para ser divulgada.

Para mais informações, consulte o Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.